Abraji

Abraji

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Site da Prefeitura de Japeri é motivo de piadas

O site da Prefeitura Municipal de Japeri têm sido motivos de muitas piadas. Mal elaborado e com diversos erros de grafia, vem envergonhando aos munícipes, principalmente aos estudantes. Dentre os erros, destacam-se o secretariado, que não está atualizado e também existe uma enquete onde os internautas podem ajudar a eleger os sete lugares mais belos do município. Entretanto, não é possível votar e tampouco saber o resultado. Outro detalhe curioso: No link voz do povo, os depoimentos nada têm haver com a realidade de Japeri. Em dois depoimentos, as “moradoras” Cristiane Lima de Souza e Alinne, afirmam que por onde andam na cidade, “tudo é asfaltado” e ainda parabenizam a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e pedem para que o “Senhor”,continue abençoando o prefeito Bruno Silva. Está falando sério ou está brincando? TÁ AMARRADO!


Falando em Bruno Silva...

No Programa de Rádio Alô Japeri, da Rádio Japeri FM 103,1, de hoje, a ouvinte Marli Xuxa, moradora do bairro Delamare em Japeri, escancarou a situação difícil que os moradores da localidade vêm enfrentando. As ruas estão sem calçamento, sem saneamento básico, enfim, sem atenção do governo municipal. Marli Xuxa, também não poupou duras, mas, merecidas críticas ao prefeito Bruno Silva, em sua opinião, o grande responsável por tudo de errado que vem acontecendo em Japeri. O Programa Alô Japeri é apresentado por Jair Ferreira.

Falando em Japeri FM...

Quem está ouvindo percebe. O Programa Mega Mix, apresentado pelo competente Luciano Júnior, toca músicas, atende pedidos, mas, o mais importante é a interação com os ouvintes. Luciano vem dando uma guinada de 180 graus em seu programa, devido ao estado de abandono que Japeri vem passando. “Não posso e não irei me omitir em relação aos inúmeros problemas que Japeri e Engenheiro Pedreira têm. Se as autoridades não tomam providências, temos que denunciar mesmo. O programa não é meu, é do povão”, concluiu Luciano Júnior. PARABÉNS LUCIANO JÚNIOR! PROGRAMA CIDADÃO É ISSO AI!

O retorno de André Ceciliano

O ex-prefeito de Paracambi e candidato derrotado a prefeito de Japeri, André Ceciliano (PT), está de volta a Paracambi. Ceciliano foi empossado como secretário Municipal de Administração e está trabalhando duro. Ceciliano depois da entrevista que concedeu ao nosso Programa Perfil Japeri, onde agradeceu pelos votos e fez juras de amor, não foi mais visto em Japeri. Apesar de não ter sido convidado para a posse do secretário, desejo toda a sorte ao André Ceciliano em seu retorno a Paracambi.

Marcha soldado?

No próximo dia 19, quarta-feira, quando se comemora o Dia da Bandeira, as escolas particulares, CENEC e o Jardim de Infância Algodão Doce, ambos de Nova Belém, Japeri, farão o “desfile cívico”, em homenagem a ocasião. Já que não houve desfile de 7 de Setembro e de 15 de Novembro, as escolas farão o do dia 19 de Novembro. Antes tarde do que nunca! Será que o prefeito Bruno Silva (cadê ele?) e o prefeito eleito Timor irão comparecer?