Abraji

Abraji

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cenec de Japeri expõe alunos ao ridículo

A escola particular Cenec de Japeri, expôs no último dia 19, quarta-feira, seus alunos ao ridículo. A escola tinha como proposta desfilar pelas ruas de Japeri em comemoração ao dia da Bandeira, juntamente com o Jardim de Infância Algodão Doce. Devido às fortes chuvas, a direção da escola não desistiu da idéia do desfile, obrigando aos seus alunos a “desfilarem” na quadra de esportes, juntamente com a Banda Marcial. Sendo assim, o que foi visto na realidade, foi um espetáculo humilhante, onde a direção criou o “desfile indoor”, ou seja, em movimento constante, dando várias voltas na quadra. COMO NÃO HOUVE DESFILE CÍVICO NO MUNICÍPIO, A ESCOLA RESOLVEU FAZER POR CONTA PRÓPRIA. DEPRIMENTE SE NÃO FOSSE TRÁGICO. ATENÇÃO PAIS. PRESTEM ATENÇÃO ONDE MATRICULAM SEUS FILHOS!!!!

Bruno Silva se omite no Dia da Consciência Negra

O prefeito de Japeri, Bruno Silva (PMDB), perdeu mais uma vez, a oportunidade de se redimir junto à população japeriense. Nascido e criado em Japeri, Bruno Silva entrou para a história do município como o 1º prefeito negro eleito. Entretanto, Bruno Silva, que não é visto há muito tempo na cidade. Não programou e sequer participou de qualquer atividade em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, pelo que sabemos ao menos em Japeri, levando-se em consideração que Bruno Silva não mora em Japeri há muitos anos e o final de seu governo está tendo um final decepcionante. COMENTA-SE QUE BRUNO SILVA SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E QUE POR ONDE TEM IDO, SE APRESENTA COMO PASTOR BRUNO, O MESMO NOME POLÍTICO QUE O ELEGEU A PREFEITO. SERÁ QUE ELE CONTA COM OS VOTOS DO POVO DE JAPERI???

Falando em consciência negra...

A Câmara de Vereadores de Japeri, que tem dois vereadores negros, Carlão do Bolão e Elizeu da Ambulância, ambos do PR, também se omitiu em relação ao Dia Nacional da Consciência Negra. Os vereadores que acabaram de prestar homenagens ao Japeri Golfe Clube, que até hoje não sei para o que serve, esqueceram de homenagear aos negros honrados e trabalhadores de Japeri. Será que é porque as eleições terminaram? Em Paracambi, não foi diferente. A Câmara de Vereadores, que só tem vereadores brancos, não prestou nenhuma homenagem. Agora na próxima legislatura, tudo pode ser diferente, pois afinal, a população elegeu dois vereadores negros: Alan Silva (PR) e Robson (PT). Vamos esperar para ver. ENQUANTO ESPERAMOS, A CÂMARA DE VEREADORES DE QUEIMADOS VAI DANDO BOM EXEMPLO. SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR DEQUINHA (PMDB), FEZ SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, COM ENTREGA DE MOÇÕES. VAMOS APLAUDIR!

Falando de Dequinha...

O Programa Perfil Japeri de amanhã, dia 22, será agitado. Isso porque além da participação dos ouvintes através do telefone 3691-1489, terá também a participação do vice-prefeito eleito de Queimados, Dequinha (PMDB) e da deputada estadual Waldeth Brasiel (PR). Os dois serão entrevistados por mim, para divulgar atividade parlamentar e ainda expor novos projetos. É aguardar para conferir. O Programa Perfil Japeri é apresentado por mim e dirigido por Luiz Henrique. Sintonize a Japeri FM em 103,1. PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ QUE OS POLÍTICOS DE JAPERI SE ACHAM ACIMA DE DEUS? O VEREADOR DEQUINHA, VICE-PREFEITO ELEITO DE QUEIMADOS E A DEPUTADA WALDETH BRASIEL, QUE É MORADORA DE TRÊS RIOS, IRÃO À RÁDIO E OA POLÍTICOS DE JAPERI QUE MORAM NA CIDADE NÃO FAZEM QUESTÃO. O QUE ESTÁ FALTANDO PARA RESPEITAR AOS ELEITORES? ACORDA E SE LIGA POVÃO!