Abraji

Abraji

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falta d’água encerra mais cedo as atividades na Alerj



A falta d’água que já atinge diversos bairros da capital e da Baixada Fluminense, vitimou na última segunda-feira (25), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O parlamento que reúne os 70 deputados estaduais, teve que encerrar as atividades mais cedo, pois não tinha água desde às 15 horas. O problema de abastecimento desligou inclusive o sistema central de refrigeração do Palácio Tiradentes, de acordo com a assessoria da Alerj.
O presidente da Cedae, Wagner Victer, numa "saia justa" não teve como explicar e apenas se desculpou aos deputados. O presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB) considerou o episódio inaceitável e afirmou, ainda, que cobrará uma atitude da Cedae para que não aconteça nova falta d'água. O presidente da Cedae, orienta a população a economizar água.
Segundo a assessoria de imprensa da Cedae, aconteceram quatro "picos" de energia na estação do Guandu num fim de semana. "Se tivéssemos gerador, o problema seria o mesmo. Não podemos religar o sistema imediatamente. A Normalização de todo o abastecimento só aconteceu hoje (27). Todos os bairros são afetados, mas quem tem cisterna sente menos. Concluiu  o presidente da Cedae. (Fonte: Jornal o Globo).
Estava eu aqui, pensando com os meus botões... Não teve uma estória de um "político" de Paracambi que foi derrotado duas vezes em Japeri e que assumiu recentemente o mandato de deputado estadual (ele perdeu para prefeito, mas o deputado que disputou em Niterói venceu) que prometeu água para o povo de Japeri? HAHAHAHAHAHA! Se na Alerj, não tem água, como ele iria garantir o abastecimento em Japeri? E ainda dizem que o povo não sabe votar... A sabedoria popular fez com que os eleitores conscientes tomassem a decisão correta. Em Japeri, o povo não aceita ser enganado. Como diz o ditado: "Conversa fiada, morreu carambola!".