Abraji

Abraji

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Candidato de Garotinho em Caxias é o mais faltoso da Alerj



 
Na segunda-feira, 09 de maio, foi realizado o Seminário Regional de Organização Partidário da Baixada Fluminense “I”. O evento contou com a presença do Presidente do PR, o deputado federal Anthony Garotinho (na foto com Samuquinha), dos deputados estaduais Samuquinha, Clarissa Garotinho e Altineu Cortes e de outros líderes políticos da Baixada Fluminense. Na reunião o deputado Samuquinha foi anunciado como candidato natural a prefeito do PR para Duque de Caxias. O evento foi aberto por Fernando Peregrino, secretário Geral do PR, que fez uma mostra do PR e suas diretrizes para as eleições de 2012, que é quando o partido deve apresentar candidaturas em todos os municípios para prefeito, vice-prefeito e vereador. No seminário também foram revisados conceitos e projetos do PR. Anthony Garotinho falou sobre o que espera de todos que pretendem se projetar pelo partido. “ O PR é uma noiva para quem quiser casar e não amante que não é assumida. Nossa legenda não é, nem será de aluguel. Mesmo aqueles que já são vereadores só terão legenda se seguirem as orientações do Partido”, concluiu. Além de Peregrino e Garotinho falaram a deputada Clarissa, o deputado Samuquinha, o suplente de deputado Eduardo Feital (PR), o presidente da Câmara Municipal de Belfort Roxo, Denis Dautman (PR), o ex-deputado federal Reinaldo Betão e o vereador de Guapimirim, Érico Schroll (PMDB). Fonte e foto: site do deputado Samuquinha (www.samuquinha.com.br).

Confesso a vocês, que apesar de discordar em diversos pontos, acompanho o Blog do deputado federal Garotinho (www.blogdogarotinho.com.br) e reconheço a habilidade política do deputado. Entretanto, sua postura sempre crítica principalmente em relação aos seus opositores (Cabral, Picciani, Paulo Melo, Eduardo Paes, PMDB, PT e muitos outros) não permite que Garotinho perceba o que acontece dentro de sua "própria casa", o PR: A atuação dos deputados eleitos do partido na Alerj. O ex-líder, Iranildo Campos não vota com o partido, vota com o governo, assim como os seus colegas Fábio Silva, Roberto Henriques e Samuel Malafaia. Foi assim na votação do reajuste dos professores e na votação do projeto de lei que permite a privatização de unidades públicas de saúde, via Organizações Sociais, as famigeradas OS's, além dos deputados citados, ainda temos: Altineu Cortes, Édino Fonseca (líder do PR na Alerj) e Samuquinha.
Garotinho também não percebe que ao anunciar antecipadamente a pré-candidatura nas prefeituras, compromete a legenda quando o seu escolhido não possui credibilidade suficiente, como é o caso de Samuquinha. O jovem deputado, é o atual campeão de faltas no parlamento estadual. Em 74 Sessões, Samuquinha contabiliza a incrível marca de 21 faltas. Uma vergonha!!! Com a toda estrutura diponível (carro oficial, gabinete, assessores, combustível e ótimo salário), como Garotinho e seu pupilo, pretendem convencer ao eleitorado de Duque de Caxias que o melhor é Samuquinha? Estou postando um vídeo da "quase entrevista" de samuquinha no progama CQC (TV Bandeirantes). O quase é por conta da ausência de Samuquinha e seus assessores no gabinete e principalmente na Alerj. Eu ein!