Abraji

Abraji

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cabral demite subsecretário



enviar por e-mail
Ex-coordenador da Lei Seca que atropelou pedestres em Niterói é exoneradoEle ocupava o cargo de subsecretário da região metropolitana. Caso ocorreu na noite da última quinta-feira. Uma das vítimas morreu

* campos são obrigatórios
corrigir
Ex-coordenador da Lei Seca que atropelou pedestres em Niterói é exoneradoEle ocupava o cargo de subsecretário da região metropolitana. Caso ocorreu na noite da última quinta-feira. Uma das vítimas morreu

* campos obrigatórios
A Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro informou na tarde desta segunda-feira (29) que o subsecretário da região metropolitana e ex-coordenador da Operação Lei Seca, Alexandre Felipe Vieira, foi exonerado do cargo. Na noite da última quinta-feira, Alexandre atropelou quatro pessoas no bairro de Itaipu. Uma das vítimas, Ermínio Cosme Pereira, de 52 anos, que passava pelo local de bicicleta, sofreu traumatismo cranioencefálico e cervical e morreu. Uma mulher de 30 anos e seus filhos de dois e cinco anos de idade também foram atendidos. O ex-coordenador da Lei Seca será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Em depoimento à polícia, Alexandre admitiu ter bebido meia taça de vinho antes do acidente. A Secretaria de Governo também exonerou Eloísa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca. Ela autorizou a ida de um reboque da operação ao local do acidente em que o então subsecretário se envolveu (notícia do site IG).
O governador Sérgio Cabral (PMDB), agiu certo. Entretanto, pela notícia divulgada outros funcionários ainda poderão e deverão ser punidos. Que estória é essa de emprestar reboque para ex-colega? Debaixo desse "angú, tem caroço!" Afinal, quem são essas pessoas que estão no comando da Operação Lei Seca? Colocam "terror" psicológico nos motoristas, exigindo o cumprimento da Lei e que a documentação do veículo e a do condutor estejam em dia. Caso algo esteja irregular, não tem perdão. Multa e apreensão do veículo.
Eu já passei pelas "blitzes" do Lei Seca algumas vezes. Por duas vezes fui parado. Em ambas, vi pessoas desesperadas em plena Linha Vermelha, com os veículos apreendidos e sem ter condições para sair do local. Resposta dos agentes? "SE VIRA!". Lamentável a conduta destes ex-funcionários e mal exemplo. JÁ VÃO TARDE! Percebam no vídeo acima (Jornal da Record - Rede Record de TV), o seguinte detalhe: Vieira estava numa reunião política. Quem vai querer o apoio dele agora?  EU NÃO QUERO! HAHAHAHAHAHA! Estou disponibilizando a edição atualizada do Jornal Perfil Baixada.


Edição Atualizada
Clique na Imagem