Abraji

Abraji

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Visita de Cabral em Japeri






Acompanhado de diversos vereadores de Japeri, do Prefeito Timor (PSDB), dos prefeitos: professor Tarciso (PT), de Paracambi, Darci dos Anjos (PSDB), de Seropédica, Max Lemos (PMDB), de Queimados e ainda deputados estaduais e federais, o governador Sérgio Cabral (PMDB), no dia 9, quinta-feira, anunciou o início das obras da Estação de Tratamento de Água, no município. Cabral em discurso lembrou que Japeri não dispõe de recursos para fazer investimentos em infraestrutura. Entretanto, Cabral se esqueceu de dizer que não está colocando dinheiro (foto da placa). Os recursos estão chegando com dez anos de atraso e graças ao Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). O Governo do Estado e a CEDAE, vão realizar a obra e não colocaram e nem vão colocar um centavo sequer. O dinheiro é do Governo Federal. O POVO NÃO SABE E TAMPOUCO FOI INFORMADO DISSO. NÃO TEM PROBLEMA. EU INFORMO!



Troca de comando no 24º BPM


Após 6 meses de muito trabalho e ótima relação com os mais variados setores da sociedade, o tenente coronel Eraldo Rodrigues, no dia 10, sexta-feira, passou o comando do 24º BPM, para o tenente coronel Fontenelle (foto), que estava em Macaé. O agora ex-comandante assumiu o 34º BPM e acreditamos que a exemplo do que fez no 24º BPM, deverá fazer ótimo trabalho. Desejamos sucesso a ambos comandantes e nos colocamos à disposição para ajudar em tudo o que for de interesse da população. Em tempo: OS ÚNICOS POLÍTICOS QUE PRESTIGIARAM A SAÍDA DO COMANADANTE ERALDO E A CHEGADA DO COMANDANTE FONTENELLE FORAM O VEREADOR CEZAR MELO (DEM), DE JAPERI E O PREFEITO DE SEROPÉDICA, DARCI DOS ANJOS (PSDB). O ÚNICO VEÍCULO DE IMPRENSA, PRESENTE, PRECISO DIZER? LÓGICO QUE FOI O JORNAL PERFIL BAIXADA! O PROGRAMA DE TELEVISÃO, APONTADO COMO “PARCEIRO”, NÃO ESTAVA LÁ. AGORA SE TIVESSE ROLADO UMA FESTA, ESTARIA LOTADO!


Show do Byafra
Ainda na sexta-feira, o Polo Paracambi, a casa mais bonita da região, realizou o show com o músico, compositor e cantor Byafra (antes não tinha y) e sua Banda. Eu sou suspeito, porque sou fã. Mas, a apresentação foi impecável. Byafra cantou os sucessos que foram trilhas de novelas e que embalaram durante muitos anos os apaixonados. Antes do show, se apresentou a jovem cantora Letícia Bellucio. No final da apresentação, Byafra foi aplaudido de pé, pelos dezenas de fãs e carinhosamente recebeu a todos para fotos e autógrafos. Parabéns para os irmãos Sérgio e César (foto), pela iniciativa. Trazer o Byafra para Paracambi foi uma excelente idéia. ESPERAMOS QUE O POLO PARACAMBI CONTINUE TRAZENDO GRANDES TALENTOS DA MPB. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE!