Abraji

Abraji

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PMDB resolve dar o troco aos tucanos





Segundo as informações do Jornal O Estadão, a “batalha política” entre o PSDB e o PMDB na apresentação de representações no Conselho de Ética do Senado não deve terminar tão cedo. A presidente em exercício do PMDB, deputada Íris Araújo (GO), e o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL), anunciaram ontem, formalmente, que vão entrar com representação contra o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), foto, no início da próxima semana. A idéia é protocolar de três a quatro ações por falta de decoro parlamentar. O senador Virgílio estuda encaminhar nova denúncia, desta vez contra Renan. Ele avalia que o líder peemedebista feriu o decoro ao ameaçar denunciá-lo ao conselho, caso o PSDB insistisse em pressionar pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. José Sarney é alvo de 11 ações no conselho: cinco representações (duas do PSOL e três do PSDB) e seis denúncias - quatro só de Virgílio e duas assinadas pelo tucano e pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF). VAMOS AO MOMENTO DE REFLEXÃO: DEPOIS QUE O PSDB ASSINOU AS REPRESENTAÇÕES CONTRA SARNEY, ASSINOU “DECLARAÇÃO DE GUERRA” CONTRA O PMDB. DAÍ POR DIANTE... PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS, NÃO PRECISA ACREDITAR EM MIM, PODE LER NOS GRANDES JORNAIS EM CIRCULAÇÃO DO PAÍS. POBRE DO POVO QUE CONTINUA ACREDITANDO QUE O PMDB E O PSDB VÃO CAMINHAR DE MÃOS DADAS RUMO AS ELEIÇÕES. O ZITO NÃO ACREDITA! NÃO ADIANTA DIZER QUE ESTARÃO JUNTOS, POIS NÃO ESTARÃO! O GOVERNADOR CABRAL, QUE É DO PMDB, VAI CUMPRIR COM O QUE FOR DE SEU INTERESSE E PONTO FINAL! VIADUTO DE ENGENHEIRO PEDREIRA? SÓ SE FOR BOM PARA O ARCO RODOVIÁRIO OU POLITICAMENTE PARA ELE. FORA ISSO... EM TEMPO: A FOTO É DA AGÊNCIA ESTADO.






DER sinaliza principais ruas em Japeri






Foto da movimentação dos trabalhadores da Fundação DER-RJ, do Governo do Estado. Trabalhadores estão sinalizando as principais vias de Japeri e Engenheiro Pedreira. Ai está o registro. O Governo do Estado vai trabalhar assim: Dar visibilidade as ações. Sinalizar as vias interessa. Saúde? “Depois vamos ver como fica”. Senão já teríamos estudo para viabilizar a UPA 24 Horas, que como tenho dito as pessoas, está mais para “EPA o tempo todo”. Hahahahaha.




Adesivos despertam curiosidade




Fotos do mesmo adesivo em dois veículos diferentes: Um no centro de Japeri e outro em Engenheiro Pedreira. Ainda não entendi bem o que significa, mas, vou investigar para saber o que está acontecendo. Informações para o meu e-mail: fabianodoperfil@yahoo.com.br

Imagens da Internet



Tenho recebido dezenas de e-mails com fotos, poemas, artigos e imagens, muitas vezes interessantes. A partir de hoje, estarei sempre disponibilizando para vocês, os vídeos que considero interessantes ou engraçados. Na semana que vem, vamos disponibilizar dicas de concursos públicos e até mesmo questões de provas anteriores. Muitas pessoas estão na internet em suas casas e nas lan house’s. Então, porque não aproveitar o tempo e estudar um pouco? Pode ser uma boa oportunidade para voltar ou entrar no mercado de trabalho.




Enquete sobre Festa de Japeri chega ao final

Estamos disponibilizando o resultado final da enquete sobre a avaliação da Festa do aniversário de emancipação político-administrativa de Japeri (atrações e organização). Questionado por algumas pessoas sobre a minha opinião sobre o evento, fui sincero: Não gostei! Além das barracas que praticavam preços caros, as atrações não eram lá essas coisas, mas, dá pro gasto! Muita sujeira e muita lama. Alguns disseram que foi por causa da chuva. Mas aí eu pergunto: Quando tem piso ou asfalto, mesmo com chuva, aparece lama? SENDO ASSIM, COLOCAMOS A ENQUETE NO BLOG E DEIXAMOS POR CONTA DOS INTERNAUTAS. Chega de blá-blá e vamos ao resultado final: 8% DOS PARTICIPANTES ACHARAM A FESTA ÓTIMA; 8 % ACHARAM REGULAR E 84% CONSIDERARAM A FESTA RUIM. COM A PALVRA, OS ORGANIZADORES!