Abraji

Abraji

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Desafios do PREFEITO ELEITO 2




Dando continuidade a nossa série, apresentamos mais uma foto do Centro de Japeri. Esta foto é da rua que está em frente a passarela da Estação de Japeri (Supervia). Por esta passarela e consequentemente pela rua, passam centenas de pessoas que viajam pelos municípios de Paty de Alferes e Miguel Pereira. Ou seja: VERGONHA! Esperamos que o próximo prefeito dê jeito na situação, pois, o atual... Continua a pergunta: Dá para acreditar que o Centro é assim? As imagens não mentem! Ainda faltam 27 dias para o prefeito Bruno Silva ir embora!


Ponto positivo de Japeri


A APAE de Japeri, que tem como missão de promover a defesa dos direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionado a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de necessidade especial. Atendendo a solicitação do amigo e realizador do evento, Genésio Pinheiro, estamos divulgando que no próximo dia 21, a APAE de Japeri, realizará jogo beneficente entre as equipes dos Amigos do Leandro Silva do Palmeiras (SP) X Seleção de Japeri. O jogão de bola, será no Campo do Dragagem Esporte Clube às 10 da manhã. A entrada será 1 kg de alimento não perecível ou material escolar. Se Deus permitir, estarei lá e colaborando. Faça você também a sua parte.



Mesquita passa sufoco...



A Câmara dos Deputados aprovou ontem emenda à Constituição Federal, que regulariza a situação de 62 municípios criados entre setembro de 1996 e dezembro de 2006, entre eles Mesquita. A proposta agora será apreciada no Senado Federal. A bancada dos vereadores do município e o próprio prefeito reeleito Artur Messias (PT), estão se empenhando ao máximo para que Mesquita tenha sua situação regularizada. Senão... Os vereadores e o próprio prefeito perderão cargos e poder. Sem contar, que Mesquita voltaria a ser Distrito de Nova Iguaçu. Mais poder para o vizinho, Lindberg Farias (PT), de Nova Iguaçu e menos despesas para os contribuintes!